Entretenimento

Farofa da Gkay: Anfitriã milita em escolha de vestido e internautas apontam incoerência; entenda

Reprodução/Twitter @multishow
Gkay é critica após militar em escolha de vestido para "Farofa"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @multishow

Publicado em 08/12/2022, às 08h58   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Para o último dia da 'Farofa da GKay', a humorista e influenciadora digital Gkay, de 30 anos, resolveu fazer uma crítica social através do seu vestido exótico. A ideia era condenar a atitude da geração das redes sociais, mas a web opinou que o discurso da dona da festa foi incoerente.

Ao Multishow, Gkay contou que o look critica a "era do celular". O vestido é da coleção verão 2023 da grife JW Anderson. "Ele é espelhado porque faz uma crítica a essa era do celular, em que todo mundo filma. Quando a modelo entrou na passarela, todos os celulares subiram e filmaram e então refletiu nela", explicou a humorista.

Após a entrevista viralizar na web, os internautas criticaram a influenciadora. "Criticou os próprios convidados da festa e fez uma autocrítica, bacana", disse uma usuária. A segunda disparou: "Traduzindo. A crítica foi pros próprios convidados kkk". O terceiro comentou: "É engraçado colocar um look desse num evento que é totalmente filmado para todas as redes".

Para obter o vestido polêmico, Gkay viajou para Londres, na Inglaterra, para experimentar o look. "O JW foi incrível. A gente foi até Londres para provar, foi uma experiência incrível. O vestido tem uma cinta no meio e fica meio que pendurado. Ele é encaixado aqui do lado", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp