Entretenimento

Farofa da Gkay: Influencer revela novo status civil de Fiuk; veja

Reprodução / Instagram @fiuk
Influencer contou novo status civil de Fiuk, mas redes socias geram tumulto.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @fiuk
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 07/12/2022, às 11h38


FacebookTwitterWhatsApp

O influencer Álvaro afirmou que Fiuk estaria solteiro na Farofa da Gkay, de acordo com informações da revista Quem. O cantor foi curtir a festa sem a namorada, Thaisa Carvalho. Entretanto, a rede social do casal segue com foto dos dois.

 "Passando pra soltar em primeira mão que Fiuk está solteiro", escreveu Álvaro. A assessoria da revista fez contato com ambos para saber se realmente colocaram um ponto final na relação, mas não teve resposta. O cantor recentemente fez uma dedicatória para o aniversário da moça.

"Quem diria que eu estaria aqui comemorando o seu aniversário com você e te chamando de meu amor! Sempre penso nisso. É doido pensar que você está tantos anos ao meu lado, me apoiando, torcendo por mim, comemorando as minhas conquistas… São coisas que eu nunca vou esquecer! Hoje sou eu que comemoro tudo junto com você. Obrigado por estar sempre ao meu lado! Torço pra esse amor durar pra sempre independente de qualquer coisa. Te amo, minha magrela. Parabéns!!! Desejo tuuudo de melhor na sua vida e na nossa, @thaisacarvalho", escreveu ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp