Entretenimento

Faturamento de milhões: Globo inclui influenciadores em transmissões para elevar arrecadação

Divulgação
Globo inclui influenciadores em transmissões esportivas para faturar milhões  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 11/11/2022, às 10h43 - Atualizado às 11h08


FacebookTwitterWhatsApp

Visando ter maior arrecadação financeira nas transmissões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2023, a Globo planejou um novo quadro para exibição durante os domingos. De acordo com o Notícias da TV, o projeto terá participação de elenco esportivo e influenciadores durante os intervalos da programação.

A emissora carioca criou uma Cota Futebol + Churrasco, que pode ser adquirida por marcas avulsas ou patrocinadores fixos, pelo valor de R$ 15 milhões. Ainda segundo o site, a justificativa da Globo é que esse combo é “a cara do domingo” de muitos brasileiros.

“Começando no Esporte Espetacular e com pílulas durante a programação, vai rolar o típico Churrasco na Globo. Na expectativa do início do jogo, exploraremos receitas, ingredientes e o clima no churrasco!", afirma o plano comercial.

Além de veicular o quadro na TV, a emissora vai fazer exibições dos bastidores em suas redes sociais. Os convidados serão apenas influencers ou personalidades do mundo esportivo, que comentem sobre futebol em suas redes sociais.

Três empresas confirmaram renovação da parceria de espaço no futebol, Itaú, Vivo e Amazon. Entretanto, Hypera Pharma, Sportingbet e Cervejaria Petrópolis declinaram e não houve renovação com a emissora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp