A Fazenda 14

A Fazenda 14: participantes são confirmados pela Record para integrar reality; veja lista

Imagem A Fazenda 14: participantes são confirmados pela Record para integrar reality; veja lista
Em coletiva de imprensa, a record divulgou seis participantes para integrar reality.  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/09/2022, às 11h06 - Atualizado às 12h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O reality rural, A Fazenda 14, já está perto de começar e a Record começa a divulgar os primeiros integrantes da décima quarta edição, nesta terça-feira (06), no Hoje em Dia. Os seis primeiros peões serão divulgados. O Bnews Entretenimento vai atualizar as informações conforme a emissora divulgue os participantes.

Em coletiva de impressa, que iniciou às 10h, a revelação ocorreu inicialmente com um sorteio. Em uma urna foram colocados 20 números, indicando o quarto dos participantes confinados no hotel, e o Gerente de Comunicação da Record, Gilson Silveira ficou responsável por sortear o integrante revelado.

Em sequência, após o número sorteado, a apresentadora Ana Hickmann abriu um envelope com o número, onde constavam o nome e algumas dicas para que o público de casa pudesse tentar adivinhar quem seria o participante.

Alguns jornalistas foram convidados para fazer o maior número de perguntas possíveis para conhecer os sorteados.

Confira os primeiros participantes revelados:

No quarto número 8 e com as três dicas: já foi Ring Girl, é casada com cantor famoso e seu apelido é uma palavra no diminutivo, Ellen Cardoso, foi a primeira revelada.

Questionada se estaria em paz deixando o marido, Naldo Beny, do lado de fora, já que eles curtem envolver outras pessoas na relação, ela rebateu: “Liberei geral não, ele vai ficar quietinho, comportado”.

Outro questionamento foi se a moça estaria disponível para viver outras aventuras dentro da fazenda. “Não não, eu quero me divertir ao máximo, aproveitar o máximo, curtir intensamente tudo que eu puder viver lá dentro”.

A ex-ring girl revelou também que não está no programa por dinheiro, quer apenas viver a experiência e dedicar um momento para si mesma.

Segunda revelada, confinada no quarto 16, com as dicas: é conhecida por um apelido, tem mais de 24 milhões de seguidores e ficou conhecida por suas dancinhas desengonçadas, foi a Ruivinha de Marte.

Ao ser questionada de como faria para se destacar em meio as pessoas querendo conflitos, ela afirmou que mandará um passinho ‘daquele jeitão’. “Vou chegar com tudo, a pessoa vai tá lá xoxando e eu vou tá dançando, no deboche da gata de milhões”, contou.

A jovem também revelou que está entrando sem estratégias, o que tocar, ela dança. “Eu vou deixar levar, o que vier, vou entrar de cabeça e é isso”, disparou ela que revelou que está no reality para ganhar fama e dinheiro.

Moradora temporária do quarto 2, com as dicas: foi musa do paulistão, foi assistente de palco de um programa de humor e começou sua carreira no grupo “As Ronaldinhas”, o nome revelado foi: Deborah Albuquerque.

A moça foi questionada sobre uma atitude que teve durante participação no reality Power Couple Brasil, onde ela declarou que a votação foi roubada. Perguntada se teria a mesma atitude ela rebateu: “O que houve foi um equívoco, sou super nervosa, e hiperativa, eu estava querendo ofender o casal que ganhou e não a televisão em si”, esclareceu.

Ela confessou também que faz tudo para aparecer. “Admito, eu gosto, sou artista, desde criancinha já fazia teatro na escola. Eu adoro aparecer, pois sou um artista de nascimento”, declarou.

Após três mulheres divulgadas, chegou a vez dos homens. Com número 5 e as dicas:  é ator, dublador e influenciador digital, namorou uma atriz famosa e começou a carreira aos nove anos, o peão é Thomaz Costa.

O ex-namorado de Larissa Manoela foi questionado se entrou no programa para separar da moça e ele negou. “Entrei no programa para fazer meu nome, como fiz em vários outros trabalhos”, falou o ator, que atualmente está solteiro.

Outra questão mencionada pelos jornalistas foi o fato de Thomaz ter deixado a vida do OnlyFans e ter se tornado evangélico. Perguntado se na Fazenda ele seria o “Thomaz de Jesus ou o da safadeza” ele respondeu: “O Thomaz que der em mim, cada hora posso ser um, mas agora tô em Jesus e quero mostrar isso”.  

Mais um peão revelado, no quarto 10, com as dicas: além de ator é paraquedista, já fez par romântico com Deborah Secco e já foi motorista de aplicativo, o nome é: Iran Malfitano.

A primeira pergunta para o peão já foi polêmica, se ele seria a planta já que é o mais calmo do elenco. “Nunca fui planta, eu sou tranquilo, só que eu sou italiano. Muitas vezes a gente senta, consegue contornar uma situação, mas todo mundo tem um limite, então vamos ver qual é o meu”, disparou.

O ator revelou que está no reality não só pelo dinheiro, é para se conhecer e “soltar de paraquedas”.

O último nome revelado foi o mais cotado da edição. Todo mundo queria saber e lá estava ela no quarto 7, a advogada Deolane Bezerra.  

Questionada sobre o que ela mais teme dentro da Fazenda, a advogada revelou que o maior medo é da dor da saudade. “Tenho muito medo de não saber lidar com a saudade dos meus pequenos, da minha família e querer voltar pra casa antes”, revelou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp