Entretenimento

A Fazenda 15: Anitta toma atitude contra Yuri Meirelles após comentários homofóbicos

Reprodução / Instagram/ @anitta / yurimeirelless
Internautas exigiram expulsão de Yuri Meirelles comentários homofóbicos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram/ @anitta / yurimeirelless
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/10/2023, às 12h00


FacebookTwitterWhatsApp

As atitudes de Yuri Meirelles em sua participação em 'A Fazenda 15' tem desagradado uma boa parte dos internautas e até mesmo pessoas próximas ao modelo. Na madrugada desta quarta-feira (4), ele fez comentários considerados homofóbicos, contra Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho.

Yuri entrou em uma discussão entre Lucas Souza e Laranjinha, e ao defender o ator, acabou chamando o militar de “chupa-p*u”. A atitude foi repudiada por telespectadores e internautas nas redes sociais.

Além das críticas dos que acompanham o reality, Yuri sofreu um 'unfollow' da cantora Anitta, com quem fez parceria no vídeo clipe polêmico de Funk Rave. A Poderosa deixou de seguir o modelo na web e ainda arquivou algumas fotos em que apareciam juntos no Instagram.

Os internautas, inclusive, cobram uma atitude mais enérgica da produção do programa, que demonstrou estar atenta ao caso. No início do reality, foi anunciado que nenhuma não seria “tolerado nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Pode levar a expulsão”, durante uma reunião que aconteceu antes da festa da casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp