Entretenimento

A Fazenda 15: Equipe de Lucas Souza se manifesta após exposição de Jojo Todynho

Reprodução/TV Record
Jojo Todynho fez exposição sobre divórcio com Lucas e revelou traição do rapaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Record
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 21/11/2023, às 14h16


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de muito mistério e burburinho na web, Jojo Todynho finalmente abriu o jogo sobre a sua separação com Lucas Souza. Através de stories do Instagram, a ex-Fazenda soltou o verbo sobre o rapaz disse ter pego conversas dele com outros homens em seu celular.

Após uma intensa repercussão nas redes sociais, a equipe de Lucas se pronunciou e emitiu uma nota oficial sobre o assunto. 

"A equipe de Lucas Souza vem a público manifestar seu completo estarrecimento diante dos últimos acontecimentos envolvendo o nome dele. Um ano após o término de seu relacionamento e ele não consegue seguir em frente, pois a todo momento o puxam para um dos momentos mais tristes de sua vida. É como se decretassem que ele nunca mais possa trabalhar, sonhar, realizar e ser feliz", começou o texto.

A equipe seguiu com a manifestação: "Ele já admitiu diversas vezes que errou, que se arrepende, defende quem ele ama, assim como quem já fez parte da vida dele e isso não tem nada a ver com o jogo".

Não entendemos o que leva a senhora ex-esposa de Lucas vir a público, periodicamente, com doses de "verdades", sendo que dentro do programa ele a defende. A audiência a cita e ela se revolta contra aquele que é só gratidão por ela. Em nosso entendimento, tais atitudes são injustas pois ele não está aqui para se defender e por se tratar de assuntos estritamente pessoais, não conhecemos os pormenores totalmente, uma vez que ele sempre quis poupá-la de qualquer chateação durante essa passagem dele pelo programa.

O pronunciamento ainda lamentou o comportamento de Jojo: "A nós, só nos resta lamentar o fato de mais uma vez Lucas ser exposto de uma forma cruel e sem direito de defesa. Podem tentar difamá-lo da forma que for, pois nos conforta o fato de já ter dado tempo para o Brasil conhecer o nosso "Gigante gentil", e a partir disso saber que ele é uma pessoa do bem, com erros e acertos, como todo ser humano é", prosseguiu.

"Nosso jurídico já está em campo para atuar conforme manda a lei e a equipe segue aqui unida no propósito de fazer Lucas campeão de A Fazenda 15, pois sabemos que depois da tempestade vem a bonança e contamos com a "Tropa do Lucas" mais unida que nunca. Não vamos permitir que jogadas externas atinjam o jogo do nosso peão. Ninguém solta a mão de ninguém", finalizou. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por CHOQUEI (@choquei)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp