Entretenimento

A Fazenda 15: Ex-namorada de participante divulga áudios com ameaças e relembra agressão: 'fui espancada e desmaiei'

Reprodução / Instagram
Os áudios foram divulgados pela ex-namorada do peão logo após sua entrada no reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/09/2023, às 11h11


FacebookTwitterWhatsApp

Não deu nem tempo de conhecer direitos todos os participantes de 'A Fazenda 15' que a exposição fora do reality já começou. Um dos primeiros que já foi detonado pelo seu pasado foi Darlan Cunha, que ficou famoso pelo papel de 'Laranjinha', nas tramas 'Cidade de Deus' e 'Cidade dos Homens'.

Com passagens pela polícia, o ator teve um dos casos expostos novamente após sua entrada no programa. Isso porque Aryane Côrrea decidiu divulgar os áudios que recebeu na época em que acusou ele de agressão. O caso aconteceu em 2020, quando a jovem mostrou os machucados em diversas partes do corpo.

“Ele [Laranjinha] estar em um reality invalida TUDO que vivi e todos os traumas que carrego comigo. Faço terapia há 3 anos para conseguir seguir minha vida. Me sinto mal por ver que meu agressor está ganhando palco. Tentei assistir, mas me deu gatilho de ansiedade”, disse à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Questionada sobre o motivo de expor novamente o assunto, inclusive os áudios, a jovem explicou que foi acusada de inventar a história pelo advogado de Darlan. “Agora eu vou falar sobre o assunto, vou me expor sim, porque eu não quero que outras mulheres aceitem as impunidades dessa sociedade, que tenta o tempo todo fazer com que as vítimas se sintam culpadas de denunciar um agressor”, esclareceu ao revelar o motivo de não ter apresentado provas na época.

“Eu não fiz corpo de delito porque não denunciei logo. Eu vivia um relacionamento abusivo com uma pessoa que tinha transtorno narcisista. Eu era dependente emocional. E ele já havia agredido outra ex-namorada. Eu fui espancada, ele me bateu tanto que eu cheguei a desmaiar”.

Aryane ainda lembra que foi coagida a não seguir com a denúncia pelo ator que já tentava entrar no reality na época. “Em 2020 ele estava tentando entrar em A Fazenda e pediu que eu retirasse a queixa, mas a delegada falou que a [Lei] Maria da Penha não tinha como fazer isso e iria seguir. Daí ele fez com que eu não fosse prestar as declarações, para poder dar o caso como resolvido. Ele é extremamente maquiavélico. Está sendo muito difícil reviver tudo isso”.

Nos áudios divulgados, Darlan ameaça a ex-namorada e admite que não seria a primeira vez e nem a última que iria agredí-la. “Paga pra ver, Aryane. Entra no meu caminho. Paga pra ver. Sinceramente, tipo assim, te deixo no chão, faço você se mijar de novo. Te deixo no chão. Não vai ser a primeira e nem a última”.

A influenciadora explicou que as agressões teriam ocorrido após uma briga entre o ex-casal, porque Laranjinha estava batendo papo com uma conhecida dela. “Ele tava mandando mensagens pra menina e ela me disse. Por conta disso, ele ficou com raiva da menina. Ela ficou com medo e eu fui defender ela”.

“Pode fazer o que fazer quiser. Mas só uma coisa: cuspo na sua cara e na dela, se eu ver. Soco a tua cara e a dela, se eu ver. Tá ligado? Tô nem ligando pra vocês duas. Entendeu? Passo por cima”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp