Entretenimento

A Fazenda 15: Kally surta e protagoniza barraco com Márcia Fu; assista

Reprodução/ Record TV
Kally chegou a chorar e espernear após discutir com Márcia Fu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record TV

Publicado em 25/11/2023, às 08h36   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Kally Fonseca protagonizou uma verdadeira confusão com Márcia Fu nesta sexta-feira (24). A cantora ficou indignada ao receber um xingamento da ex-jogadora de vôlei e surtou, chorando e gritando.

A briga começou após a loira rebater um comentário feito pela atleta. “Me respeite! Podre é você que falou da vida do Radamés”, disse ela. Irritada, Márcia detonou a artista. “Sua falsa, sua desgraçada. Sua peste ruim, você é má! Cuidado comigo! Mentirosa. Falsa, amiga da onça. Peste. Filha de uma p*ta”, xingou.

Minutos depois, Kally se descontrolou e começou a espernear. “Minha mãe morreu. Você chamou minha mãe do quê? Ela morreu. Minha mãe morreu de câncer”, gritou ela aos prantos. “Eu não xinguei a mãe de ninguém. Eles podem falar o que quiserem, podem humilhar os outros. Vai ver se eu estou na esquina”, rebateu Márcia.

Arrependida, Fu pediu desculpas e disse que não foi sua intenção ofender a mãe da jovem. “Não quis xingar sua mãe, eu não quis. Eu estou te pedindo, você levanta a cabeça e me desculpa se eu te ofendi em relação a sua mãe”, implorou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp