Entretenimento

A Fazenda 15: Lucas Souza detona peoa e expõe decepção: "se perdeu totalmente"

Reprodução/ Instagram
Lucas Souza revelou decepção com peoa e falou sobre sua estratégia no jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 27/11/2023, às 16h34


FacebookTwitterWhatsApp

Desistente de A Fazenda 15, Lucas Souza soltou o verbo sobre uma das peoas da casa. Questionada sobre quem seria a mais mentirosa da edição, o ex-militar expôs, sem nenhum pudor, que se tratava de Kally Fonseca.

O ex-peão afirmou que ficou em choque com tudo o que viu aqui fora. Segundo ele, houve sempre muito carinho de sua parte."Sem dúvida nenhuma, a Kally. Ela foi a minha maior decepção na Fazenda e uma das maiores decepções da minha vida", iniciou ele.

"Eu nunca esperava de uma amiga que eu tratei com tanto carinho, defendi tanto dentro do jogo... Eu fiquei muito triste quando ela estava se aproximando do Black, porque eu vi o brilho dela se perdendo. Eu acho que ela se perdeu totalmente", declarou Lucas.


Ele também criticou duramente a relação da cantora com Cézar Black. "Ela está sempre se rebaixando para tentar exaltá-lo, e isso me irritava muito. Eu tentei muito buscar a Kally, porque eu sou uma pessoa fiel às minhas amizades. Eu tinha um carinho por ela, mas sem dúvidas foi a maior decepção. Ela fez coisas para agradar ao Black dentro do jogo, mentiu sobre coisas da minha vida, isso foi o empurrão pra eu bater o sino, eu pensei realmente que eu não merecia isso", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp