Entretenimento

A Fazenda 15: Participante já dividiu cela com irmãos Cravinhos: 'Mandaram eu usar capacete'

Reprodução / Instagram
Cantor disse que eles ficaram juntos em cela chamada de 'Casa dos artistas'.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 14/09/2023, às 12h31 - Atualizado às 12h32



Sander Mecca foi confirmado como um dos primeiros participantes da A Fazenda 15,  que estreia no próximo dia 19 de setembro, na Record. Sander, cantor que já foi figurinha fácil em TVs e rádios do Brasil na boyband Twister, foi preso em 2003, após o fim do grupo, o cantor se viciou em drogas e, ao ser flagrado com substâncias ilícitas, foi condenado por tráfico de entorpecentes, aos 19 anos.

Leia também: Key Alves faz tatuagem com ex-BBB e se declara: “pra sempre”

Sua vida na cadeia rendeu um livro, "Inferno Amarelo", e além dos variados relatos sobre o período, um fato chamou bastante a atenção do público: Sander dividiu cela com Daniel e Cristian Cravinhos, condenados pelos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen.

Em entrevista ao G1 em 2017, Sander contou que ficou em Belém II na mesma cela dos irmãos Cravinhos e de outro detento que tinha o apelido de "Tony Ramos", por ter muitos pelos no corpo.  O cantor era chamado por lá de "Tuíste". A cela deles ganhou uma placa na porta feita pelos outros presos com o nome que deram ao local: "Casa dos Artistas".

Em entrevista ao Portal Splash, do UOL, Sander disse: “Quando eu fui para a cela dele, me disseram: 'Você vai morar com o Daniel Cravinhos, tem que descolar um capacete', e eu nem me liguei na piada. 'Os caras matam dormindo, na paulada', me explicaram. Eu dou risada agora, mas na hora, demorei muito para rir. Mecca diz ter demorado para associar o novo colega de cela ao rumoroso caso. "Eu estava muito em choque, não reconheci de cara. Mas ele me recebeu muito bem, assim como os outros presos."

O espaço, projetado para acomodar apenas três pessoas, chegava a ter até 15 presidiários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp