Entretenimento

A Fazenda 15: Público pede expulsão de Kamila Simioni; saiba o que rolou

Reprodução/ Instagram
Pedido de expulsão para Simioni foi um dos assuntos mais comentados do Twitter  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 21/10/2023, às 10h26


FacebookTwitterWhatsApp

Kamila Simioni se envolveu em uma nova polêmica e atraiu mais olhares negativos durante a festa desta sexta-feira (20). Na web, internautas pediram a expulsão da peoa de A Fazenda 15. 

Nas redes sociais, os fãs do reality show acusaram a influencer de ultrapassar os limites com Radamés e ela foi acusada de agressão. Na curtição, Simioni pegou uma de suas tranças de seu figurino e fez um movimento para acertar o rosto de Radamés, o que fez com que os internautas afirmassem que foi de propósito, se tornando uma agressão.

Na ocasião, Radamés demonstrou ter ficado confuso com Simioni e saiu do local, rindo da situação. Com isso, os internautas sumiram a expressão Simioni Expulsa para os assuntos mais comentados durante a madrugada deste sábado, 21, no Twitter.

“Simioni tem que ser expulsa hoje de manhã”, disse um fã do programa. “Aí Carelli, Simioni expulsa. Ela não foi coagida, ela agrediu”, declarou outro. “Vamos fazer barulho, quero ver o que o Carelli vai fazer porque o que vale para um tem que valer para todos. Simioni expulsa”, escreveu mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp