Entretenimento

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade recebe presente inusitado de Cariúcha; assista

Reprodução / Instagram
Presente inusitado de Cariúcha surpreendeu Rachel Sheherazade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 23/10/2023, às 18h43


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Rachel Sheherazade realizou uma participação no Link Podcast, nesta segunda-feira (23), e recebeu uma surpresa de uma pessoa inesperada durante o programa.


Rachel foi surpreendida ao receber um presente inusitado de Cariúcha, com quem protagonizou uma rivalidade dentro do reality show A Fazenda 15. Durante a conversa com o apresentador Felipeh Campos, a ex-Fazenda ganhou um buquê de flores de desculpas da funkeira.


“Eu acredito muito na remissão das pessoas. Ela mandou essas flores pra você, junto com a carta”, comentou Felipeh.


A ex-peoa decidiu ler a carta de desculpas da cantora. “O pedido de desculpas não nos garante reestabelecer o relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto nos liberta da dor e da culpa e da injustiça. Sei que errei com você e minhas palavras e ações te magoaram profundamente. Normal que você esteja com raiva e quero pedir desculpas do fundo do meu coração. Você é uma pessoa muito especial para mim e não merecia ser tratada daquela forma. Prometo me esforçar para ser uma pessoa melhor. Me perdoa?”, pediu Cariúcha.


“Cariúcha, obrigado pelas flores. Não guardo nenhuma mágoa sua no meu coração. Desejo pra você muito sucesso. Você é uma menina talentosa, inteligente. Se não fosse por isso, não estaria na Fazenda, mas que foi muito levada pelas ações da Simioni, pelo comportamento destemperado”, comentou Rachel.


A jornalista finalizou a mensagem de forma amigável, e perdoou Cariúcha pelos desentendimentos dentro do programa. “Mas vamos esperar pelo melhor, tanto na minha vida quanto na sua. Desejo o melhor de tudo e que as portas se abram pra você, um beijo no seu coração”, disse.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp