Entretenimento

A Fazenda 15: Saiba quem venceu a Prova de Fogo e quem foi para baia

Reprodução Record TV
O domingo (15) foi agitado em A Fazenda 15, após um sorteio definir quem participaria da Prova de Fogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução Record TV
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 16/10/2023, às 07h34 - Atualizado às 07h35


FacebookTwitterWhatsApp

Radamés Martins venceu a Prova de Fogo que agitou a sede de A Fazenda 15 neste domingo (15). Após dar o melhor de si na prova, Marcia, Jenny, Raquel e Lucas foram direto para a área menos privilegiada do confinamento, a baia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O desenrolar da prova começou com um sorteio que determinou quais participantes competiriam. Apenas Jenny, Radamés e Márcia foram escolhidos, e cada um deles teve o privilégio de selecionar ajudantes. Radamés optou por Henrique Martins, Márcia contou com a assistência de Lucas, e Jenny preferiu Rachel Sheherazade. "Os dois ajudantes perdedores irão diretamente para a baia", informou Adriane Galisteu.

Demonstrando sua habilidade de memória e estratégia, Radamés saiu vitorioso com a colaboração de Henrique, conquistando assim os poderes do lampião para a semana.

Leia também: VÍDEO: Luan Santana solta o verbo e confirma envolvimento com Yasmin Brunet

A prova não foi exibida na íntegra para os assinantes do PlayPlus, mas irá ao ar na noite de segunda (16) na tela da Record. Galisteu revelou qual será o poder da chama laranja que estará disponível dentro do lampião durante a formação da roça de terça (17). "A opção mais votada foi a B: você deve trocar um dos roceiros, exceto o indicado pelo fazendeiro, por outro peão", leu a apresentadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp