Entretenimento

A Fazenda 15: Saiba quem venceu Prova do Fazendeiro e quem disputa a roça da semana

Divulgação
Roça da semana será definida em votação na noite desta quinta-feira (19) com um integrante sendo eliminado  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/10/2023, às 06h31


FacebookTwitterWhatsApp

A roça da semana já está definida em 'A Fazenda 15'. Outras duas peoas se juntaram a André Gonçalves, que já estava na berlinda após uma indicação surpresa durante a votação na última terça-feira (17). Jenny Miranda, Kally Fonseca e Nadja Pessoa se enfrentaram na Prova do Fazendeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Na dinâmica, realizada na noite desta quarta-feira (18), elas precisavam passar por uma série de obstáculos, que começou com pedaladas em uma bicicleta fixa para girar um cubo. Em seguida, precisaram marcar pontos em um painel de pinball, para depois fazer uma espécie de pescaria de cubos e arremesso em cestas de basquete.

Na última parte da prova, cada uma teve que completar uma estante com 12 cubos, na ordem correta, que teve como participante mais rápida a filha de Gretchen. A nova fazendeira se livrou da roça e ainda terá direito de indicar um peão para berlinda da próxima semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp