Entretenimento
Publicado em 26/09/2024, às 09h26 Cadastrado por Franciely Gomes
Davi Brito já deixou claro que está torcendo para sua irmã, Raquel Brito, no reality ‘A Fazenda 16’. O campeão do BBB 22 atendeu a imprensa após vencer a categoria de ‘Melhor Participante de Reality’ no “Prêmio Jovem Brasileiro” e afirmou que Raquel deve ganhar a competição.
🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!
“Eu já tive a minha experiência. Acho que agora é a vez dela. Está se saindo muito bem, jogando bem, se empenhando. Acredito que a gente joga lá dentro com a personalidade. Se Deus quiser, ela vai ser campeã, como eu fui. Eu estou na torcida aqui fora por ela”, disparou ele.
Vale lembrar que Raquel contou aos outros peões que Davi está empenhado em torná-la campeã e chegou até a contratar uma equipe para votar nela durante a disputa na roça. “Meu irmão falou: ‘se você for para a roça, vá tranquila. Se você for para a roça, eu boto um computador e pago um cara para ficar votando’”, disse.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto