Entretenimento
Publicado em 04/10/2024, às 08h44 Cadastrado por Franciely Gomes
Parece que a briga de Gilson de Oliveira e Gizelly Bicalho vai além de ‘A Fazenda 16’. A equipe do personal trainer emitiu um comunicado oficial no Instagram e informou que as falas da ex-BBB serão levadas para a Justiça.
“Repudiamos os ataques e acusações infundadas proferidas pela participante Gizelly Bicalho, na madrugada desta quinta-feira, envolvendo o uso de anabolizantes em A Fazenda 16. É importante ter a consciência dos riscos e perigos que seu uso traz à saúde, tanto curto, quanto longo prazo”, escreveram.
“Gilson de Oliveira, atleta de alta performance, é acompanhado por nutricionista, preparador físico e uma equipe multidisciplinar. Não indicamos qualquer suplementação ou receita sem aval médico ou prescrição indicada”, reforçaram.
Ver essa foto no Instagram
A equipe de Gilsão ainda afirmou que a medida será aplicada a Raquel Brito, que também se envolveu na confusão. “Lamentamos também a declaração dada por Raquel Brito, dentro do confinamento, excedendo a linha da ética e moral. O peão jamais partiu para cima de outra mulher, como declarado pela competidora. O corpo jurídico já foi acionado e medidas cabíveis estão sendo tomadas”, concluiu a nota.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto