Entretenimento
Publicado em 16/09/2024, às 08h04 Cadastrado por Franciely Gomes
A sede de ‘A Fazenda 16’ ganhou novos integrantes na noite deste domingo (15). Após o anúncio de Camila Moura, Gilson de Oliveira e Flor Fernandez, a Record TV revelou mais três participantes durante o programa ‘Domingo Espetacular’.
📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!
Dentre eles está a ex-Panicat Babi Muniz, que ficou conhecida durante sua participação no programa ‘Pânico’. Atualmente, a jovem é mãe de um garotinho e trabalha como influenciadora digital, acumulando mais de três milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Outro participante confirmado foi o ator Sidney Sampaio, que voltou aos holofotes recentemente, após sofrer um acidente em um prédio. O artista caiu do quinto andar do edifício, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, após confundir uma medicação e ficar desorientado.
Ver essa foto no Instagram
O último peão anunciado no dia foi o ex-jogador de futebol Zé Love, que fez parte do time do Santos e conquistou a Copa Libertadores de 2011, juntamente com Neymar Jr.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto