Entretenimento
Elisângela Brito, mãe da influenciadora e participante de A Fazenda 16, Raquel Brito, usou as redes sociais para compartilhar sua preocupação após a filha ter sido hospitalizada. Raquel passou mal durante uma dinâmica do reality show no domingo (6) e, até a manhã desta segunda-feira (7), ainda não havia retornado à sede do programa.
"Orando. A produção disse que está bem fazendo exames", escreveu Elisângela em um vídeo postado nas redes sociais. A dinâmica consistiu em uma atividade de arremesso de discos em duelos, quando Raquel precisou de atendimento médico.
Ver essa foto no Instagram
A produção do programa informou os demais participantes que Raquel "passa bem e segue em observação", aguardando os resultados de exames, e, por esse motivo, não participaria da atividade prevista para o dia.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto