Entretenimento

A Fazenda 16: Record se mobiliza para resgatar ex-participante do reality; saiba quem

Reprodução/ Record TV
A emissora está tentando incluir a ex-participante no programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record TV

Publicado em 23/08/2024, às 09h45 - Atualizado às 09h46   Cadastrado por Franciely Gomes



Parece que a Record está tentando incluir uma ex-participante de ‘A Fazenda’  no reality show. Segundo informações do portal LeoDias, os diretores da emissora estão tentando incluir Márcia Fu na programação, aproveitando o sucesso dela após a atração.

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Fontes informaram que a ideia é integrar a ex-jogadora de vôlei em um quadro de humor, a fim de atrair mais audiência. Entretanto, Marcia está realizando novos projetos , incluindo sua função como repórter no programa “Tá na Hora”, do SBT.

Até o momento, a proposta não foi aceita pela atleta, que conquistou diversos trabalhos publicitários após ficar em terceiro lugar em ‘A Fazenda 15’, perdendo para André Gonçalves e Jaqueline Grohalski.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)