Entretenimento

A Fazenda 17: Após disputa acirrada, peão é eliminado com 31,04% dos votos; saiba quem

Reprodução Payplus/ Instagram
Peão foi o menos votado e deixou o reality show após formação de Roça tensa nesta quinta-feira (20).  |   Bnews - Divulgação Reprodução Payplus/ Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 21/11/2025, às 08h54



O cantor Wallas Arrais deixou A Fazenda 17 na noite desta quinta-feira (20) depois de receber 31,04% dos votos do público. Ele estava na Roça contra Duda Wendling e Maria Caporusso e acabou sendo o menos votado da semana. 

A eliminação aconteceu após uma formação de Roça agitada. Wallas foi colocado diretamente no primeiro banco depois da indicação da Fazendeira Saory Cardoso, que decidiu revidar por ter ido para a berlinda anterior por causa dele. A situação ficou ainda mais difícil quando Duda vetou o cantor da Prova do Fazendeiro, impedindo que ele tentasse escapar da eliminação. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Na noite de votação, o público definiu que Duda e Maria continuariam no jogo, enquanto Wallas deixou o reality. 

Como a Roça foi formada 

A definição da berlinda desta semana começou na terça-feira (18) e envolveu poderes e mudanças durante a dinâmica: 

  • Os quatro indicados foram Wallas, Maria, Dudu e Duda. 
  • Tàmires abriu o Lampião e escolheu o Poder Laranja, entregando o Poder Branco para Toninho. 
  • Saory, como Fazendeira, indicou Wallas diretamente. 
  • Maria recebeu sete votos na votação cara a cara e ocupou o segundo banco. 
  • Ao ser puxada, ela escolheu Dudu Camargo para a terceira vaga da Roça. 
  • Durante o Resta Um, Toninho usou o Poder Laranja e salvou Mesquita, colocando Duda como a quarta indicada. 
  • Duda vetou Wallas da Prova do Fazendeiro. 
  • No Poder Branco, Tàmires aceitou ganhar R$ 10 mil em troca de deixar a casa sem água quente por 48 horas. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)