Entretenimento

A Fazenda: Campeã do BBB dá resposta debochada ao ser citada no reality da Record

Ilustrativa
O reality da Record estreou na noite desta terça-feira (19) e já foi palco de diversas discussões  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/09/2023, às 10h14


FacebookTwitterWhatsApp

Se as tretas dentro de 'A Fazenda 15' já estão acontecendo, com pouco tempo depois da estreia, que aconteceu na noite da segunda-feira (19), a repercussão fora do reality também tem movimentado as redes sociais. Uma fala de Jaquelline Grohalski, por exemplo, gerou burburinho e ganhou os holofotes.

Dentro da sede do reality da RecordTV, a ex-BBB, que foi a segunda eliminada do programa da Globo na época, decidiu criticar a campeã da 18ª edição, Gleici Damasceno, e disse que a ex-colega de confinamento só ganhou o programa por se fazer de vítima.

“Isso aqui, de contar história, rola lá no BBB. A campeã da minha edição fez isso. Contou as histórias da vida dela… Lá dentro eu não achava que ela era humilde. Mas o que ela fazia? Se fazia de vítima. Sentava nos cantos e contava a história triste dela. O povo lá dentro armou um complô e ficava colocando ela no Paredão. Eu não tive essa visão. […] Não falava sobre o jogo, não falava sobre nada”, disse.

A declaração foi tratada com deboche por Gleici, que fez questão de responder na web sobre a "acusação". "Cinco anos se passaram, Jaqueline foi para a fazenda e, em vez de escrever uma nova história para si mesma e superar o passado, ela optou por falar mal de mim. Tão pequeno".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp