Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 03/04/2026, às 12h15
O SBT está traçando um futuro para o apresentador Felipeh Campos no canal. De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do site Metrópoles, o jornalista está no radar de um novo projeto que pode colocá-lo de volta às manhãs da emissora em um formato que ainda está em construção.
Conforme a coluna, a ideia que está sendo discutida nos bastidores é a criação de uma revista eletrônica nas manhãs, nos moldes e formatos que já passaram pela grade, como o Vem Pra Cá e o Chega Mais.
Inicialmente, o programa também reuniria Britto Jr. e Dani Brandi, formando um trio à frente da atração. Neste formato, Felipeh ficaria responsável por um quadro voltado ao universo dos famosos, área na qual ele já tem forte identificação com o público.
O comunicador retorna à emissora depois de uma passagem recente pela Band, onde fez parte do programa Melhor da Noite, que foi cancelado pelo canal.
Contratado em junho de 2025, ele também fez parte do Bora Brasil. Antes disso, ele fez parte do SBT, com um quadro de fofocas no “Alô Você”.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível