Entretenimento

Fernanda Bande surge abalada na web e desabafa: “a bonequinha está chorando”

Reprodução/ Instagram
Fernanda Bande não conseguiu conter a emoção ao falar sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/10/2024, às 08h49   Cadastrado por Franciely Gomes



Fernanda Bande usou as redes sociais para fazer um desabafo, nesta quarta-feira (9), após ter parte de seu cabelo cortado de forma errada por uma cabeleireira. A ex-BBB contou que ficou muito mal e chorou por dois dias seguidos ao notar que perdeu quase 30 centímetros dos fios.

“Eu passei por um grande aborrecimento que acabou comigo. Fiquei mal, chorando muito esses dois dias… Existem pessoas que se importam comigo de verdade. Não é legal sumir [da web], gosto de dividir tudo com cautela”, iniciou ela.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Acabaram com o meu cabelo, que é uma coisa que a mulher se importa. É uma identidade, uma imagem, vaidade, força, beleza da gente. Você deixa o seu cabelo crescer por anos, confiei na pessoa [coisa que raramente faço], e ela detonou o meu cabelo de todas as formas possíveis e imagináveis”, disparou.

A morena ainda revelou que foi salva às pressas por outra cabeleireira. “Consegui um bom salão, em São Paulo, com uma profissional incrível que me atendeu e chegou até a me perguntar se tinham cortado o meu cabelo com machado. Ela tentou salvar ao máximo para não ter que cortar muito os fios – que foram todos desfiados, esfarelados e cortados em vários tamanhos”, explicou.

“O meu cabelo tem química e não existe fazer isso, cortar em camadas e com movimento um cabelo chapado, ficou horrível. Sim, a bonequinha está chorando. Perdi, em média, 30 centímetros de cabelo. Mas está bonito. Agora, é aceitar o visual. Aliás, eu já aceitei. Estava na altura do bumbum e, agora, está aqui [na altura dos seios]. Vai crescer! Já tropecei, mas levantei. Estou de pé”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)