Entretenimento

Fernanda Lima faz confissão inusitada sobre relação com Rodrigo Hilbert: “dá tesão”

Reprodução / Redes Sociais
Fernanda Lima falou sobre o caso durante sua participação em um podcast  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 20/03/2026, às 20h49



A atriz e apresentadora Fernanda Lima divertiu a web ao revelar um ‘fetiche’ envolvendo o marido Rodrigo Hilbert. A famosa, que tem 48 anos, disse que sente atração sexual ao ver o modelo realizando tarefas domésticas. 


Durante entrevista a um podcast, Fernanda abriu o jogo sobre o que sente pelo marido, de 45 anos, ao vê-lo realizando tarefas como limpar a casa. “Quando eu vejo o Rodrigo limpando uma privada, gente, eu acho o máximo. É óbvio que isso dá tesão”, disse. 


Nas redes sociais, o depoimento divertiu as seguidoras da artista. “Se o cara conseguir mirar o vaso sanitário já é revolucionário”, brincou uma. “Dobrar lençol com elástico só os que sabem resolver cubo mágico vão conseguir”, observou a segunda. “Tesão é quando ele paga minhas contas”, disse outra. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)