Entretenimento

Fernanda Paes Leme se emociona ao falar sobre solidão durante gravidez

Reprodução / Redes sociais
Fernanda Paes Leme se emocionou ao falar de gestação em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/02/2024, às 15h10


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre sua primeira gestação na sexta-feira (9).

Através de stories compartilhados em seu Instagram, a apresentadora respondeu alguns questionamentos de seus seguidores. Um deles questionou se a famosa se sentia sozinha durante a gestação.

"No início da gravidez, depois dos 3 meses, que compartilhei com todos, não me senti sozinha, não. Fui bem acolhida pelos meus e também por muitos amigos. Tanta gente ficou feliz por mim que eu não cabia em mim! Tive uma enxurrada de amor", comentou a famosa.

Fernanda revelou que conseguiu se adaptar melhor com o tempo. "Depois que o tempo foi passando, a euforia passou e o baile seguiu. Comecei a trabalhar bastante, me distrair. Mas eu senti mais solidão quando vim para o Rio [de Janeiro], mesmo… Independentemente de estar longe, acho que a vida vai mostrando quem vai e quem fica", afirmou.

"Mas sei que quando a minha filha nascer, nada vai importar. Tenho vivido momentos incríveis nessa gravidez e também momentos profundos e difíceis, porém, faz parte. Eu dou uma chorada e já começo a mandar mensagem ou vou encontrar alguém que sei que vou me distrair e que vai me acolher se eu precisar", confessou.

Confira:

ft

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp