Entretenimento

Festa milionária da filha de Virginia vira alvo de críticas; entenda

Reprodução/ Instagram
A influenciadora preparou um festão para comemorar o 1° aniversário da pequena  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 31/05/2022, às 18h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida por não poupar quando o assunto é dinheiro, Virginia Fonseca recebeu diversas críticas após preparar uma festa milionária para a comemoração de 1 ano da pequena Maria Alice, sua filha com o cantor Zé Felipe. O evento foi realizado nesta segunda-feira (30), com direito a uma mega estrutura e show de Léo Santana.

Com o tema “O Mundo da Tutti-frutti”, a comemoração contou com a presença de diversos famosos e foi muito comentada nas redes sociais. “Muito triste ver que todos esses dias, a Virgínia fechou os olhos para o que tá acontecendo em Recife, por não ter feito um simples post influenciado seu público a doar”, criticou uma seguidora.

“Credoooo, é não ter onde enfiar o dinheiro, lamentável e tanta gente morrendo de frio e fome”, reclamou outra seguidora. “Muita gente com falta de condições. Falta de oportunidade. Abrir essa plataforma e ver tudo isso parece estranho. Desejo felicidade a criança merece tudo o que a vida tiver de melhor, mas a desigualdade é muito grande”, alegou mais uma.

Leia mais no BNews:
• 
Acabou a curiosidade! Virgínia e Zé Felipe anunciam sexo do segundo filho do casal; confira
• Gretchen aparece de biquíni e detalhe diferente choca web: "Toda peluda"
• Empresário cobra 10 milhões a cantor de arrocha após rompimento; saiba mais

Poliana, sogra da influenciadora e mãe de Zé Felipe, saiu em defesa da nora. “Ninguém vai conseguir apagar o brilho da Virginia!!! Desculpem todos os invejosos, esse brilho é natural dela… ela trabalha, muitoooooooo e gasta o dinheiro dela da forma que ela bem quiser!!! Entendam e aceitem!!! Beijo no ombro para o recalque”, escreveu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp