Entretenimento

Festival Conexão Musical tem atrações confirmadas para edição em Itaparica; saiba detalhes

Divulgação
Artistas renomados agitam o Festival Conexão Musical nos dias 7 e 8 de julho.  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 29/06/2023, às 10h16


FacebookTwitterWhatsApp

Nos dias 07 e 08 de julho, Aila Menezes e Cortejo Afro vão movimentar o Festival Conexão Musical, que acontecerá a partir das 20h, na praça da Quitanda, em Itaparica. O evento gratuito contará também com a participação de duas atrações locais.

No palco itinerante, Aila Menezes comanda a festa na sexta-feira (07), já no sábado (08), o encanto fica por conta dos atabaques do Cortejo Afro. Os artistas locais estarão no palco itinerário, um caminhão com mais de uma tonelada de equipamentos de som, luz, bares, camarins e cenografia temática.

Essa é a segunda edição do Festival, que tem patrocínio da cerveja Brahma e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda. O público tem acesso a bares, que vendem produtos da família Brahma e a gastronomia local no entorno da praça.

Seguindo à política de consumo responsável, o Conexão Musical não permitirá a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, assim como o consumo em excesso ou associado a bebida e direção. Preocupados com o meio ambiente, a organização ainda garante que todas as latinhas serão destinadas à reciclagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp