Entretenimento

FESTIVAL DE VERÃO: Carlinhos Brown incendeia público e transforma festa em verdadeiro Carnaval

Paulo M. Azevedo / BNews
O cacique agitou o público presente e transformou o Parque de Exposições em um circuito de Carnaval  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews

Publicado em 28/01/2023, às 22h41   Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

Carlinhos Brown é a sexta atração principal do Festival Virada Salvador 23. Ao som de "Leva a levada do timbau" ele colocou os fãs para pular.

Em clima de carnaval, ele fez o público balançar de um lado para o outro, com direito a abertura de roda. E para agitar ainda mais o público, os convidados dele para subir ao palco são Attoxxá e Duda Beat.

O primeiro dia de evento se encerrará após apresentação de Ivete que convida Luedji Luna e na sequência Ferrugem deixa um clima romântico com participação de Xande de Pilares.

carlinhos brown festival de verão
Paulo M. Azevedo / BNews

Filha de Carlinhos Brown comemora oportunidade na Globo

Clara Buarque vem de uma família repleta de artistas, na música e também na dramaturgia. Filha de Carlinhos Brown, a atriz é neta de Chico Buarque e Marieta Severo, mas vem trilhando seu próprio caminho no meio artístico, e em grande estilo.

A jovem faz parte do elenco da novela 'Travessias', da TV Globo, com a personagem Bia. Em entrevista ao BNews, neste sábado (28), nos bastidores do Festival de Verão 2023, ela não escondeu a felicidade pela oportunidade."Estou muito feliz, está sendo muito maravilhoso em minha vida".

Em meio às gravações, ela conseguiu um tempinho para prestigair o pai, uma das atrações do FV 23, quando vai receber no palco Duda Beat e Attóxxa. "Estou muito animada e muito ansiosa para ver ele, além de estar muito feliz de estar aqui", declarou Clara.

Questionada sobre o desejo de voltar a morar em Salvador, mais perto do Cacique, a atriz não descartou a possibilidade. "Quem sabe um dia eu volto a morar aqui".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp