Entretenimento

Festival de Verão: Péricles celebra retorno à Bahia e exalta amizade com casal baiano: "me renovo com eles"

Dinaldo Silva / BNews
O cantor Péricles é uma das atrações do Festival de Verão 2024 e vai se apresentar com Glória Groove  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Pérciles é uma das atrações do segundo dia do Festival de Verão 2024, neste domingo (28), no Parque de Exposições de Salvador. O cantor se apresenta com convidado de Glória Groove e promove um dos encontros mais esperados pelo público presente no local.

Antes de subir ao palco, ele conversou com a imprensa e falou da sua relação com a Bahia ao lembrar da gravação de um DVD em Salvador. "Olha, eu já gravei um audiovisual muito importante para mim, para minha carreira aqui na Fonte Nova, e estar aqui para mim é sempre um prêmio. A maneira que eu sou recebido, é prazeroso demais, eu me sinto em casa, toda vez que eu estou em Salvador, na Bahia. Mas quem sabe, né? Quem sabe logo, logo teremos novidades aí", contou.

E a relação vai além da terra. Durante o bate-papo, Péricles exaltou a amizade com Xanddy e Carla. "Eu conheço o Xanddy há pelo menos 25 anos, um pouco mais que isso, quase 30 eu diria, e eu tenho uma felicidade imensa de cada vez que eu posso, não só com ele, mas com outros amigos que eu tenho aqui em Salvador, na Bahia, estar com eles, comemorar a vida, comemorar essa amizade. Quando eu faço isso eu me renovo, então cada vez que eu faço isso, que eu estou com eles, que eu vejo gente como eles, como Carla, como o Xanddy, como o compadre".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp