Entretenimento

Festival Virada: Fãs de Bell Marques e Ivete Sangalo curtem primeiro dia do festival

Foto: BNews
Fãs de dois dos artistas que se apresentaram no primeiro dia do festival estavam na grade em frente ao palco  |   Bnews - Divulgação Foto: BNews
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 29/12/2022, às 01h29 - Atualizado às 01h50


FacebookTwitterWhatsApp

Muitos fãs dos artistas que se apresentaram nesta quarta-feira (28) no Festival Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury, localizada na orla da Boca do Rio, estiveram presentes no primeiro dia de festejos.

A mini-fã de Bell Marques, Letícia Gabrielly de 9 anos de idade, acompanhou o show do seu ídolo na grade em frente ao palco do Festival Virada Salvador, nesta quarta-feira (28), na Arena Daniela Mercury, localizada na orla da Boca do Rio. De acordo com a mãe da menina, a garotinha é fã do cantor desde de quando estava na barriga dela.

Além de cantar todas as músicas tocadas por Bell Marques, a menina estava “tocando guitarra” nos embalos do ritmo de seu ídolo.

"Eu sou fã da Ivete há 24 anos. Quero curtir muito e conhecer a nova música dela para o carnaval", disse Maximiliano, jornalista argentino que estava na grade em frente ao palco durante o show de Ivete Sangalo. Já Everton Siqueira, fã de Veveta há 13 anos, estava com um cartaz pedindo um beijo de sua artista favorita. "Ela é maravilhosa, eu a amo", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp