Entretenimento

Filha de apresentadora da Globo se declara LGBTQIAPN+ e mãe surpreende com reação; veja

Reprodução / Instagram
A jovem ganhou o apoio da mãe ao se declarar LGBTQIAPN+ em uma publicação nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 30/06/2023, às 07h08 - Atualizado às 07h28


FacebookTwitterWhatsApp

O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+ foi celebrado na última quarta-feira (28) e rendeu publicações de diversos famosos que fazem parte da comunidade. Camilly Victoria, filha de Xanddy e Carla Perez, por exemplo, acabou deixando escapar o primeiro clique ao lado da namorada.

Outra filha de famosos que se manifestou na data foi Elisa Annenberg. A filha da apresentadora Sandra Annenberg com o jornalista Ernesto Paglia utilizou seu perfil oficial do Instagram para desabafar. A jovem de 19 anos, que já teve apoio dos pais, postou um longo texto para refletir sobre a orientação sexual.

"hoje, no dia internacional do orgulho LGBTQIAP+, venho dizer que o amor que sentimos e como nos identificamos e/ou nos expressamos devia nos deixar assim: felizes. não devia nos dar medo. medo de não ser aceito, medo de ser expulso, medo de ser excluído, medo de ser julgado, medo de ser agredido, medo de ser morto", disse em parte da legenda.

A surpresa, para muitos, aconteceu nos comentários, quando Sandra demonstrou apoio à filha. "Meu amorzinho, te amo e te quero feliz! Vc é o maior orgulho da minha vida!", declarou a jornalista e foi elogiada por diversos seguidores da jovem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp