Entretenimento

Filha de Carla Perez e Xanddy completa 21 anos e ganha festa; veja cliques

Reprodução/Instagram
A cantora fez aniversário nesta última sexta-feira (23), completando 21 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/12/2022, às 12h47   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

A filha do casal Carla Perez e Xanddy, Camilly Victoria, celebrou seus 21 anos nesta sexta-feira (23), em uma festa surpresa em casa com a família e amigos. Nas redes sociais, homenagens dos pais fizeram a comemoração da jovem mais especial.

camilly
Reprodução/Instagram 

"Minha filha @camillyvictoria, no dia do seu nascimento, lembro como se fosse hoje, XXIII.XII.MMI, mudou minha vida completamente! Foi a realização de um grande sonho, me fez acreditar que Deus continua fazendo milagres. Você foi muitooooo desejada! Mãezinha, oro todos os dias, desde que você nasceu, para que o Senhor cumpra com as promessas dEle na sua vida, realizando todos os seus sonhos. Minha caixinha de surpresa! Minha filha, eu tenho muito orgulho de você e nunca esqueça que os seus sonhos são os meus, suas conquistas são minhas, suas lutas são minhas também, conte eternamente com a sua mãe que tanto te ama. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TANTO, chega o coração dói", escreveu a ex-dançarina do É o Tchan!.

camilly
Reprodução/Instagram

O vocalista Xanddy também fez elogios à filha, além de postar algumas fotos do evento. "Minha filha, meu amor, minha cantora. O dia hoje tá sendo tão intenso, que só agora papai está conseguindo fazer o seu post. Feliz aniversário, meu neném. Que o Senhor Jesus te abençoe infinitamente e te guie nos seus sonhos e caminhos. Te amo até o infinito e além. Vamos continuar curtindo seu dia".

camilly
Reprodução/Instagram 

Camilly é a filha mais velha do casal e irmã de Victor Alexandre, 19 anos, que viralizou na internet após uma foto sua acompanhado de Xanddy mostrando o físico circular nas redes. A aniversariante é formada em produção musical em uma faculdade na Flórida, nos Estados Unidos, onde reside atualmente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp