Entretenimento

Filha de Gloria Maria homenageia a mãe e faz desabafo emocionante: "Deixou um vazio"

Reprodução/Instagram
Filha de Gloria Maria postou foto em homenagem ao aniversário da apresentadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 15/08/2023, às 14h42


FacebookTwitterWhatsApp

Maria Matta causou comoção na web, nesta terça-feira (15), após decidir homenagear sua mãe, a jornalista Glória Maria. É que hoje a comunicadora celebraria mais um ano de vida. No entanto, ela acabou falecendo em fevereiro, após enfrentar um câncer.


Em seu Instagram, a jovem relembrou uma foto feliz ao lado da mãe e de sua irmã caçula, Laura: "Para a mulher incrível que sempre será lembrada com amor e carinho. Hoje, no dia do seu aniversário, celebramos tudo o que você viveu e o legado que deixou. Você foi uma mãe maravilhosa e seu amor continuará a nos guiar. Mesmo que você não esteja mais fisicamente ao nosso lado, seu amor e sua presença continuam vivos em nossos corações. Você foi uma mulher incrível, cheia de amor, sabedoria e bondade".


Então, ela falou sobre a saudade que sente da mãe, que morreu no início do ano. "Todos os dias, eu e minha irmã lembramos com carinho dos momentos especiais que compartilhamos. Sua partida deixou um vazio em nossas vidas, mas sua memória será eterna. Eu te amo para sempre", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp