Entretenimento

Filha de Silvio Santos conta detalhes sobre cerimônia de casamento e revela: “vou casar de bota”

Reprodução/ Instagram
A filha de Silvio Santos afirmou que pretende fazer uma cerimônia rústica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 18/10/2024, às 12h35   Cadastrado por Franciely Gomes



Silvia Abravanel contou detalhes sobre sua cerimônia de casamento com o cantor Gustavo Moura. Em entrevista ao podcast ‘PodMais’, a filha de Silvio Santos revelou que fará algo fora do padrão e usará botas durante a celebração, que acontecerá no dia 26 de outubro, no haras da família.

“O vestido já escolhi, já tá tudo certinho, a gente vai casar em um haras, no nosso haras, então vai ser uma coisa bem rústica, bem nossa cara, tô falando até pros convidados todos irem de bota”, disparou ela.

A herdeira do apresentador ainda revelou que comprou o calçado especialmente para a ocasião. “Eu vou tá bota, minha bota eu até comprei em um site de compra e minha bota é branca e é de cano longo, vou casar de bota”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)