Entretenimento
Publicado em 19/10/2024, às 14h14 Cadastrado por Franciely Gomes
Maria Cavalcante usou as redes sociais para declarar seu amor pelo namorado, Cristiano Deyvid, da dupla Jonathan & Cristiano. A filha do humorista Tom Cavalcante comentou uma publicação feita pelo amado, em que ele reúne os melhores momentos dos dois .
“Eu não tenho o dom pra escrever como você, mas só sei que nosso amor é pra sempre e que não vamos mais ficar longe um do outro. E agora meu mundo é seu mundo. Seu corpo em meu corpo é um só. É um sentimento maior… Te amo como nunca amei ninguém. Te quero como nunca quis um dia alguém Você mudou a minha história. Te love vida”, escreveu ela, citando a canção ‘Como Nunca Amei Ninguém’, da banda Exaltasamba.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que o começo do namoro do casal foi marcado por uma polêmica envolvendo o artista e a ex-namorada dele. Na época, Cristiano chegou a fazer um pronunciamento e pediu para a moça deixá-lo em paz.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível