Entretenimento

Filha de Xanddy e Carla Perez rebate seguidor após ser chamada de ‘drag’ em comentário

Reprodução / Redes sociais
Camilly Victória foi chamada de Drag após comaprtilhar um carrosel de fotos no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 31/01/2026, às 11h33 - Atualizado às 12h06



Camilly Victória, filha de Xanddy e Carla Perez, viralizou após rebater um comentário ofensivo de um internauta em uma das suas publicações no Instagram. Ela foi chamada de ‘drag montada’ e reagiu. 


“Parece uma drag montada”, escreveu o usuário da rede social ao ver a jovem usando um look completamente preto. “A ideia é essa mesmo”, disparou Camilly. 


Em outros comentários, a filha dos artistas foi elogiada pelos seguidores. “Tava linda Cami", escreveu um homem. "Maravilhosa!!", disse outro internauta. 


A publicação se trata de um carrossel que uniu registros da Noite da Aclamação,  evento beneficente promovido por Lore Improta e Léo Santana, que aconteceu na última quarta-feira (28).


Nos cliques, a herdeira surge sozinha e com os pais.

print

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)