Entretenimento

Filhas de Glória Maria ganham novo rumo três meses após morte da jornalista; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
O responsável legal e padrinhos das filhas de Glória Maria definiram uma nova moradia para as meninas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/05/2023, às 08h43


FacebookTwitterWhatsApp

Maria, de 15 anos, e Laura de 14, estão de mudança. As filhas de Glória Maria vão deixar a mansão onde morava com a mãe após três meses da morte da jornalista, que aconteceu no dia 2 de fevereiro.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, as meninas já tem moradia certa, definida pelo economista Paulo Mesquita, tutor legal das filhas de Glória, juntamente com os padrinhos Roberto Marinho e Bruno Astuto.

A partir de agora, as irmãs, que foram adotadas em um orfanato de Salvador, vão morar em um apartamento, no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. A casa onde moravam, na Gávea, mesma região, tem 500 m2 e o novo imóvel é bem mais compacto, com apenas 80m2.

De acordo com a publicação, Maria e Laura têm recebido uma mesada de Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da Globo, e responsável pelos trâmites legais do inventário, do patrimônio e das finanças.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp