Entretenimento

Filho de Arnold Schwarzenegger viraliza por semelhança com o pai; veja foto

Arnold Schwarzenegger — - Foto: Instagram/Michael Muller
Filho de Arnold Schwarzenegger postou cliques na praia e impressiona com semelhança com o pai  |   Bnews - Divulgação Arnold Schwarzenegger — - Foto: Instagram/Michael Muller
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 21/08/2023, às 09h58


FacebookTwitterWhatsApp

Arnold Schwarzenegger não é o único dono dos "músculos de aço" da família. Joseph Baena impressionou os seguidores com fotos em que parece idêntico ao pai ao exibir os seus músculos em um passeio à praia. O fisiculturista de 25 anos e aspirante a ator postou as imagens no Instagram, mostrando resultados de dedicação à malhação.

Copiando uma das poses inônicas de seu pai, Joseph dobrou um braço para trás e manteve o outro reto no ar enquanto olhava para longe: "Pronto para o furacão Hilary", disse na legenda.

Os fãs ficaram chocados com a semelhança e rapidamente o compararam a Schwarzenegger. "Caminho para se tornar o Arnold 2.0", "Uau ... acabei de abrir o IG e pensei que era Arnold!", "Seu pai é o ator favorito do meu marido. Você é o gêmeo dele. O mundo está em suas mãos... alcance as estrelas."

Leia também:Atriz da Globo abre o coração e esclarece ofensas proferidas contra Anitta

Não é a primeira vez que Joseph faz uma pose famosa de Arnold Schwarzenegger

Reprodução/Redes sociais
Arnold (à esqu.) e Joseph (à dir.) /Crédito: Reprodução/Redes sociais
 Reprodução/Redes sociais
Joseph Baena (à direita) e o pai, Arnold Schwarzenegger (à esquerda)Reprodução Internet/instagram

Embora não use o famoso sobrenome do pai, Joseph tem boa relação com Arnold. O jovem é fruto de uma relação extraconjugal de Schwarzenegger com a então governanta da casa em que o astro vivia com a ex-mulher, a jornalista Maria Shriver, mãe de outros quatro filhos do ator. A descoberta de que Schwarzenegger era o pai de Joseph causou o fim do casamento do ator com Maria Shriver, em 2011.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp