Entretenimento

Filho de Bárbara Evans recebe alta após internação em UTI: “Como foi duro”

Reprodução/ Instagram
Bárbara Evans contou detalhes sobre o período de internação do pequeno  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 12/06/2024, às 12h57   Cadastrado por Franciely Gomes



Bárbara Evans animou os seguidores ao contar que seu filho recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (12). A modelo compartilhou uma publicação falando sobre o assunto e contou detalhes sobre o estado de saúde de Antônio, de 6 meses, que foi diagnosticado com bronquite.  

“Estamos de alta! Não sei por onde começar, foram 11 dias de hospital e 10 dias de UTI. Meu filho de 6 meses teve bronquite e teve que ser internado. Esses 11 dias para mim, parecem meses e meses!! Como foi duro, quantas vezes eu precisei tirar forças de onde não existia mais para continuar, para dar amor e carinho”, disse ela.

“Meu denguinho, como ele foi forte!! Tantas picadas, tantas aspirações, nossa. Só de lembrar meu coração chega a pegar fogo. Saio daqui uma nova mulher, uma nova mãe! Estou indo embora com meu filho, mas sempre vou estar pensando nessas mães e nessas crianças”, afirmou.

A famosa ainda relembrou o período de convivência com outras mães que acompanhavam seus filhos na UTI. “Tantas histórias por trás de cada olhar… que a sua história fica “pequena”. Mães de UTI são as mães mais fortes que eu já conheci. Aqui não existe só a sua dor, só a dor do seu filho. NÃO! Aqui sentimos a dor de todos!!”, disparou.

“Uma torcendo pela outra. Estamos indo para casa graças a Deus.  Meu coração e minha força eu deixo para vocês (mães de UTI). Sempre estarei orando por vocês. Para Deus nada é impossível, nunca percam a fé”, concluiu ela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp