Entretenimento

Filho de Chrystian compartilha homenagem tocante para pai: "Sentirei sua falta"

Arquivo Pessoal
Filho de Chrystian compartilha mensagem de despedida para o cantor  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 28/06/2024, às 16h45



O filho do falecido cantor sertanejo Chrystian, João Pedro, de 22 anos, compartilhou uma homenagem tocante para o seu pai nesta sexta-feira (28), falando sobre a saudade que sentia do seu "melhor amigo".

Na mensagem compartilhada no Instagram, o jovem falou sobre o sentimento de perda que está sentindo.

"Pai, nos últimos dias, andei pensando muito no que poderia escrever aqui; e nesse tempo percebi que tudo o que eu tinha para te falar, graças a Deus, tive a oportunidade de dizer em vida. Além de um pai maravilhoso, sempre foi meu melhor amigo e é assim que vou me lembrar de você: feliz e brincalhão", comentou.

"Sempre foi o ser humano com o maior coração que já tive o prazer de conhecer. E acredito que dificilmente encontrarei alguém tão bom e do bem quanto você foi nessa vida", refletiu o rapaz.

João Pedro não conteve a emoção ao escrever a mensagem. "Sempre vou ter muito orgulho de dizer que sou seu filho. Quero que nunca se esqueça do meu amor por você. Enquanto eu viver sentirei sua falta e sei que um dia vou te encontrar – até lá, vou fazer de tudo para te dar muito orgulho por aqui! Eu te amo mais que tudo e para sempre, pai", finalizou.

De acordo com o Hospital Samaritano Higienópolis, onde o artista foi internado, o cantor Chrystian morreu após sofrer com um choque séptico, também conhecido como uma infecção generalizada.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp