Entretenimento

Filho de Datena atualiza estado de saúde do pai após cirurgia cardíaca

Reprodução/Redes Sociais
O apresentador José Luiz Datena, de 66 anos de idade, passou por operação cardíaca na quinta-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 06/10/2023, às 10h12


FacebookTwitterWhatsApp

Joel Datena, apresentador e filho do comunicador José Luiz Datena, compartilhou informações sobre a recuperação de seu pai após uma cirurgia cardíaca realizada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã de quinta-feira (5). Substituindo temporariamente o pai no comando do programa Brasil Urgente, na Band, Joel trouxe palavras de conforto aos colegas de trabalho nos bastidores da emissora e transmitiu boas notícias sobre o estado de saúde de seu pai, que tem 66 anos de idade.

"Datena passou pela cirurgia e correu tudo bem. Ele está bem pra caramba e já acordou da anestesia. Em nome da minha família, agradeço a todos os envolvidos da equipe de médicos de enfermeiros", afirmou o filho.

Embora José Luiz Datena tenha mencionado a possibilidade de renunciar ao trabalho, Joel enfatizou que a família acredita que seu pai logo retornará aos estúdios de gravação. "Talvez, já no fim da próxima semana, ele esteja de volta ao trabalho para fazer o que mais gosta e sabe fazer: se comunicar com o público e informar os principais acontecimentos do Brasil e do mundo", declarou o filho ao público durante a abertura do programa Brasil Urgente.

A natureza exata da cirurgia não foi detalhada, mas Datena havia revelado anteriormente que tinha seis stents cardíacos, dispositivos tubulares usados para prevenir obstruções nas artérias coronárias e restaurar o fluxo sanguíneo adequado, normalizando o ritmo cardíaco. Os stents são frequentemente recomendados para tratar problemas como o entupimento da artéria coronária ou prevenir a ruptura de aneurismas.

Leia também:Jade Picon passa por situação de desespero durante voo

Através da sua conta no Instagram, Datena agradeceu pelas orações:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsdatena