Entretenimento
Rodrigo Radenzév Simões Moreira, filho do ícone do jornalismo Cid Moreira, que morreu em 2024, foi preso em flagrante por violência doméstica, após sua ex-esposa registrar boletim de ocorrência contra ele. O caso aconteceu em uma chácara situada em São Pedro, São Paulo.
Segundos informações da Polícia civil, a vítima relatou ter sido agredida com um revólver e solicitou medida protetiva. O delegado também autuou Radenzév em flagrante após verificar que ele já havia sido denunciado pelo 181 por suposta venda e cultivo de drogas. As informações são da colunista Fabia Oliveira.
Durante a ação na chácara, foram apreendidos três tijolos de maconha, um revólver calibre .38 com munição, um revólver sem registro, dois simulacros de pistola, uma espingarda de pressão, um pé de maconha e R$ 318 em espécie. O filho de Cid Moreira teria afirmado à polícia que a droga era para consumo próprio e que estava guardada embaixo da cama.
Quem é o filho de Cid Moreira
Rodrigo é fruto do relacionamento de Cid Moreira com Olga Verônica Radenzev, com quem foi casado entre 1970 e 1972. O rapaz teve relação distante com o pai e chegou a processar o jornalista por abandono afetivo em 2006, mas perdeu a ação.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito