Entretenimento

Filho de Hebe abre jogo sobre herança deixada pela mãe: 'Não fiquei rico nem pobre'

Reprodução / Redes Sociais
Filho de Hebe revela divisão de herança com sobrinho da famosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 19/03/2024, às 10h55


FacebookTwitterWhatsApp

O filho de Hebe Carmargo, Marcello Carvalho, deu detalhes de como estaria a herança deixada pela mãe. Durante entrevista ao Link Podcast, apresentado por Felipeh Campos, ele contou que o patrimônio foi dividido com o sobrinho da apresentadora, Claudio Pessutti, quem administrava o acervo dela até morrer.

“Não fiquei rico nem pobre (risos). Eu dividi o que a minha mãe deixou com o Claudio, que faleceu há três anos. Ela deixou a casa no Cidade Jardim e as joias, e eu dividi tudo com ele. Nós fomos vendendo as joias e ficou a casa", afirmou ele.

Marcelo relembrou o momento em que sugiram os boatos de que a casa da famosa estaria abandonada.

“Fiz um acordo com o Claudio. Doei a casa para ele, ele me pagava um aluguel para morar lá e quando vendesse, eu teria uma porcentagem da casa. Isso gerou muita polêmica. Dizem: 'a casa vai a leilão', 'a casa está abandonada'... E, na verdade, não é essa a casa. É a casa do lado, do Lélio”, continuou.

O filho único de Hebe revelou que a mansão está avaliada em R$ 35 milhões e a venda ficou na responsabilidade da viúva de Claudio, Helena. Entretanto, o valor da venda será repartido entre ele, ela e Claúdio.  

"O Claudio morou lá por nove anos com Helena, se endividou bastante para manter aquilo em ordem, e com partida dele, Helena não ia ficar lá e resolveu vender a casa. Ela quem está negociando. Gira em torno de R$ 35 milhões”, explicou.

Carvalho também contou que das quatro Mercedes-Benz da coleção de Hebe, ele ficou com a que era “o xodó dela”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp