Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 14/10/2026, às 10h43
O filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, voltou a comentar a respeito dos vídeos que circulam na web exibindo uma casa antiga na qual viveu com a mãe em São Paulo. Nesta terça-feira (12), ele apareceu nas redes sociais criticando as pessoas que entram no imóvel para produzir conteúdos e voltou a explicar que o imóvel nunca pertenceu à familia.
A propriedade fica localizada no bairro do Morumbi, na capital de São Paulo, e voltou aos holofotes depois de influenciadores compartilharem imagens da estrutura deteriorada. Conhecida como a mansão de Hebe Camargo, a casa era, na verdade, de Lélio Ravagnani, segundo marido da apresentadora, que morreu em 2000. Depois do falecimento do empresário, Marcello e a mãe deixaram o local, que ficou com a família do homem, e não retornaram.
No desabafo, o herdeiro da apresentadora demonstrou estar cansado com as explicações sobre o imóvel. “Gente, vocês não devem aguentar mais eu falando desse assunto, né? Agora imagina eu, tendo que voltar aqui, falar de novo disso que não para de gente postar coisa daquela casa que está em ruínas”, iniciou.
Depois disso, Camargo reforçou que nem ele nem a mãe eram donos da casa. “Pela milionésima vez eu venho aqui dizer que não era da minha mãe, não era da Hebe Camargo, era sim do Lélio, marido dela, que faleceu no ano 2000. Nós saímos de lá no ano 2000 e nunca mais voltamos nessa casa, tá?”, afirmou.
Ele ainda disse que não sabe mais como lidar com a recorrência de posts sobre o tema. “Eu não sei mais, porque todo mundo… eu já expliquei para um monte de gente e todo mundo fica postando essas coisas", afirmou.
Acompanhe as principais notícias também no nosso canal do YouTube
No vídeo, Marcello ainda criticou as pessoas que entram nas propriedades para filmar o interior do imóvel e publicar o material nas redes sociais. “E as pessoas invadem a casa! Invadem, isso é invasão de propriedade”, declarou.
Ele ainda argumentou que não tem como processar quem entra no local justamente por não ser proprietário. “A maior prova que não é minha é que eu não posso processar, porque não é minha, porque se fosse minha eu processava! Invasão de propriedade”, disparou.
Depois disso, o herdeiro de Hebe disse que as pessoas fazem os conteúdos com o objetivo de ganhar seguidores. “As pessoas invadem a propriedade, ficam filmando lá dentro, sabe, pra ganhar seguidores”, pontuou.
Incomodado com a situação, ele quis saber a necessidade de produzir esse tipo de conteúdo. “O que que é isso? Vocês não têm mais o que fazer? Essas pessoas não têm mais o que fazer, gente?”, questionou.
Ver esse post no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
Qualidade JBL
Super desconto
som poderoso
Cozinha Saudável