Entretenimento

Filho de Ivete denuncia perfil fake: "assediando fãs e fazendo besteiras com meu nome"

Reprodução/ Redes Sociais
Fake usou as mesmas informações do perfil de Marcelo Sangalo, filho de Ivete  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 30/07/2023, às 11h22


FacebookTwitterWhatsApp

Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo, usou sua rede social para avisar aos seus seguidores sobre uma página fake. Segundo o filho da artista, uma pessoa tem se passado por ele na internet e assediado fãs. A informação foi divulgada neste sábado (29).

"Esse querido tá fazendo umas besteiras com meu nome e assediando umas fãs, denunciem por favor", escreveu. O filho de Ivete, de 13 anos, fez questão de destacar que o perfil envolvido nos supostos assédios não está atrelado a ele. Marcelo não detalhou o que a pessoa responsável pela conta fez na internet, nem quantas fãs foram assediadas.

Divulgação
Caption

O perfil que se passa por Marcelo publicou a mesma foto que ele postou na sexta-feira (28), onde aparece mostrando os músculos do braço no espelho de uma academia. Além disso, a descrição do perfil é a mesma do filho de Ivete Sangalo: "músico, produtor e DJ", o que pode ter confundido os fãs.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp