Entretenimento

Filho de João Gomes passa mal durante lua de mel dos pais e esposa do cantor desabafa

Reprodução/ Instagram
O filho de João Gomes está acompanhando os pais durante a lua de mel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 24/10/2024, às 11h38   Cadastrado por Franciely Gomes



Filho do cantor João Gomes, Jorge, de apenas 9 meses, passou mal durante a viagem de lua de mel dos pais na madrugada desta quinta-feira (24). Esposa do artista, Ary Mirelle foi quem contou aos seguidores o ocorrido e desabafou sobre o estado de saúde do herdeiro do casal.

“Meu pinguinho está tendo febre desde ontem. Acho que são os dentinhos incomodando. Só fica tranquilo depois do remédio e só quer ficar grudadinho”, disse a influenciadora, compartilhando um registro ao lado do filho.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
ary
Reprodução/Instagram

Vale lembrar que Ary e João se casaram em uma cerimônia luxuosa nesta segunda-feira (21), em um castelo medieval, localizado em Recife. O evento contou com 350 convidados, dentre eles alguns famosos como Xand Avião, Gkay e Mirella Santos. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)