Entretenimento

Filho de Luciano Huck e Angélica ostenta carro milionário em passeio com namorada; veja foto

Reprodução/Thiago Martins/Agnews
Joaquim Huck dirigiu carro milionário pelas ruas do Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Thiago Martins/Agnews
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 16/05/2025, às 08h16



Joaquim Huck, filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, de 18 anos, foi fotografado ao lado da namorada, Manoela Esteves, com um carro que pode custar até R$ 1,5 milhão. Dirigindo uma Mercedes, modelo AMG-GT, o filho do casal global apareceu em clima de romance com a amada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Discretos com o relacionamento, Joaquim e Manoela iniciaram o namoro em 2021 e, desde então, mantêm uma relação reservada, longe dos holofotes da mídia e das redes sociais. Ambos possuem perfil privado no Instagram.

joaquim huck e manoela esteves
Joaquim Huck passeia em carro miolionário com a namorada. Foto: Thiago Martins/Agnews

Vale lembrar que Joaquim foi citado na recente polêmica envolvendo o relacionamento do irmão, Benício, e Duda Guerra. Em áudio vazado nas redes sociais, uma fonte próxima ao ex-casal afirmou que o primogênito de Angélica não simpatizava com a ex-cunhada. “Ele nunca conseguiu ficar perto dessa garota em casa. Nunca tiveram jantar em família, todas as famílias, a dela e a dele, porque o Joaquim tem nojo”, disse a gravação.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)