Entretenimento

Filho de Pedro Bial expõe detalhes da separação conturbada entre o jornalista e uma ex-atriz da Globo

Reprodução/ TV Globo
O filho de Pedro Bial relembrou o período de separação dos pais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 25/07/2023, às 15h11   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Filho do jornalista Pedro Bial, Theo Bial abriu o jogo e contou detalhes da separação do pai com a ex-atriz da Globo Giulia Gam, sua mãe. Em entrevista ao podcast ‘PodPeople’, o jovem afirmou que passou por uma situação de estresse nesse período e precisou de um tempo para lidar com a situação. 

“Eu era muito revoltado, até começar a surfar e tocar violão, com uns 10, 11 anos. A minha infância não foi fácil, né? Essa briga aí com os meus pais, a porrada comeu forte. Na época, eu tinha engordado, por conta desses estresses todos. Tava uma criança que só queria ficar em casa comendo, jogando videogame. Até os 10 anos eu brigava na escola, eu era explosivo. É complicado, essa coisa de direito de família é doloroso mesmo”, disse ele.

O herdeiro ainda reviveu algumas lembranças do período em que precisou comparecer a um tribunal. “Eu lembro que com 6 anos tendo que sair da escola para ir pra um tribunal. Para uma criança é f*da passar por isso. Eu me sentia meio que injustiçado porque era como se meus amigos não tivessem que passar por esse problema. Os caras indo jogar bola, tranquilões”, contou.

“Eu lembro de falar com o juiz, de pedir pros advogados todos saírem da sala aí ficamos só eu e o juiz. Para mim sempre foi uma questão difícil porque, bem ou mal, é meu pai e minha mãe. Então, vou apontar o defeito de um e de outro, entrar no meio dessa porradaria e não vou resolver, só vou ficar triste…”, completou.

“Para a criança é muito difícil ficar longe de quem se tem afeto. Esse vai e vem era muito complicado, ter que ir para a casa da minha mãe e para a casa do meu pai. Eu sempre fui meio nômade. Até hoje eu tenho dor por causa disso. E vou ter pro resto da vida, mas hoje eu falo disso com mais tranquilidade”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp