Entretenimento

Filho de sertanejo famoso vai parar no hospital ao sofrer ataque anafilático

Ilustrativa/ Pixabay
O filho do sertanejo famosos precisou ser internado às pressas para tratar do caso  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 07/03/2024, às 12h48   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Zé Neto passou um grande susto com seu filho mais velho, José Filho. O herdeiro do cantor sertanejo sofreu um ataque anafilático, causado por  uma reação alérgica após uma picada de abelha, sendo levado às pressas para o hospital.

“Fui pra uma consulta do José, uma alergista, porque quando a gente estava em viagem, aconteceu um episódio com o meu filho que ele teve uma picada de uma abelha”, revelou Natália Toscano, esposa de Zé Neto.

“Graças a Deus a minha sogra é muito antenada, muito ligeira, porque ele teve reação alérgica gravíssima, ele foi parar no hospital, eles falam que é o ataque anafilático que ele teve, que é mais de um sintoma e o José é asmático, então acaba fechando tudo a parte respiratória dele, além da alergia externa”, explicou.

A loira ainda revelou que spo soube da informação quando voltou de viagem. “Foi uma alergia muito forte. Primeira vez que o José tem algo assim. Minha sogra resolveu na hora. Levou no hospital, fez o tratamento da semana com o corticoide. Ele faz o tratamento que vai criando uma resistência e não vai ter mais essa alergia. Logo, logo, ele está 100%”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp