Entretenimento

Filme sobre Whitney Houston estreia em Salvador e artista ganha tributo nesta quinta-feira (12)

Divulgação
O filme sobre Whitney Houston foi intitulado de "I Wanna Dance with Somebody – A História de Whitney Houston"  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 11/01/2023, às 10h26


FacebookTwitterWhatsApp

Considerada por muitos críticos como a melhor cantora de todos os tempos, Whitney Houston será homenageada em Salvador, nesta quinta-feira (12). Estreia na capital baiana, o filme "I Wanna Dance with Somebody – A História de Whitney Houston", no UCI Orient, do Shopping da Bahia, em sessão voltada para convidados.

Além da estreia, será realizado um tributo à artista, com shows de Michelle Lorem e Camila Parker, drags queens covers oficiais da estrela na cidade. A produção do evento tem assinatura de Maluf Eventos e conta com o apoio do Salvador Bahia Airport .

O evento marca as comemorações dos 14 anos do Dois Terços – site baiano voltado para a comunidade LGBTQIAPN+, que tem Whitney Houston como uma das divas negras mais celebradas. "Estamos felizes com o encontro da comunidade com a história desta diva que fez e continua fazendo parte das nossas vidas. Sem dúvida será um momento de muita emoção, de encontros e de revisitar a obra da artista que até hoje mexe com nosso imaginário. Esse tributo é uma forma de mantê-la viva entre os fãs", pontua Genilson Coutinho, editor-chefe do Dois Terços.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp